Tchê Tchê e Thiago Santos celebram marca atingida no Palmeiras

Tchê Tchê e Thiago Santos celebram marca atingida no Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o Mirassol por 2 a 0, nesse sábado (10), ficará sempre na lembrança dos volantes Tchê Tchê e Thiago Santos, pois eles chegaram a marca de 100 jogos com a camisa do

Leia tudo

A vitória do Palmeiras sobre o Mirassol por 2 a 0, nesse sábado (10), ficará sempre na lembrança dos volantes Tchê Tchê e Thiago Santos, pois eles chegaram a marca de 100 jogos com a camisa do Alviverde. Amigos inseparáveis, os jogadores concederam entrevista a TV Palmeiras e celebraram a conquista.

“A gente está muito feliz por ter atingido essa marca juntos. Como a gente já falou, é difícil atingir 100 jogos em um time grande como é o Palmeiras. Ainda mais a gente que veio de times de menor expressão, então temos que mostrar a cada dia. Estamos muito felizes e vamos procurar fazer mais jogos ainda, para nesses 100 não, queremos fazer 150, 200, vamos fazer o máximo para nos jogos consegui ajudar a equipe”, disse Thiago Santos, em entrevista à TV Palmeiras.

“É uma marca muito importante para a gente, sair de um clube de menor expressão e conseguir alcançar essa marca deixa a gente muito feliz. Todo mundo sabe da nossa amizade, então acho que foi algo muito importante nas nossas vidas completar esses 100 jogos, ainda mais na mesma partida”, declarou Tchê Tchê.

Tchê Tchê começou a partida contra Mirassol entre os titulares e no segundo tempo deixou a partida para o amigo Thiago Santos entrar em seu lugar e alcançar a marca de 100 jogos com a camisa do Palmeiras.

Thiago Santos chegou ao Palmeiras na metade de 2015, vindo do América-MG. Enquanto Tchê Tchê foi contratado depois de se destacar defendendo as cores do Audax no Paulistão de 2016.