Policial militar morre após sofrer acidente em São Gonçalo

Policial militar morre após sofrer acidente em São Gonçalo

Um policial militar morreu no início da madrugada desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O PM se envolveu em um acidente entre uma motocicleta e um carro na Rua Franc

Leia tudo

Um policial militar morreu no início da madrugada desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O PM se envolveu em um acidente entre uma motocicleta e um carro na Rua Francisco Portela, próximo ao número 2.609, no bairro Camarão. A vítima, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi identificada Rafael A. Vieira, de 28 anos.

De acordo com a PM, Rafael estava trabalhando e fardado no momento em que sofreu o acidente. Após a batida, bombeiros do quartel daquele município foram acionados por volta das 0h30m, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Informações iniciais dão conta de que ele voltava de uma ocorrência policial e transportava a moto de um bandido que fora apreendida momentos antes. A informação, no entanto, não foi confirmada pela corporação. Não há informações de outras vítimas na batida. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

PMS MORTOS EM ACIDENTES EM AGOSTO

Em agosto deste ano, dois policiais militares não resistiram aos ferimentos depois de se envolverem em acidentes. O primeiro deles aconteceu no dia cinco daquele mês. Na ocasião, um PM lotado no Batalhão de Ação com Cães (BAC), morreu no momento em que transportava criminosos para a Cidade da Polícia, no Jacaré. O acidente aconteceu na Rua José Domingues, no bairro Encantado, Zona Norte do Rio.

Ele e outro policial, além de dois homens que haviam sido capturados, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Um dos PMs morreu na unidade.

No dia 28 do mesmo mês, o soldado Marcos Teixeira Alves, de 26 anos, também não resistiu aos ferimentos depois de sofrer um acidente em Saquarema, na Região dos Lagos. Naquela manhã, o PM circulava em um veículo pelo bairro de Gravatá , quando perdeu o controle do veículo e bateu em um muro. Marcos era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) dos Macacos, na Zona Norte do Rio.

Posts Relacionados

.