Peça, acredite e receba tudo aquilo que almeja! O universo sempre conspira a nosso favor!

Peça, acredite e receba tudo aquilo que almeja! O universo sempre conspira a nosso favor!

Não aceito nada menos que a felicidade! – Peça, acredite e receba tudo aquilo que almeja! Não permito que ninguém me diga que não consigo alcançar tudo o que desejo e, muito menos, que não

Leia tudo

Não aceito nada menos que a felicidade! – Peça, acredite e receba tudo aquilo que almeja!

Não permito que ninguém me diga que não consigo alcançar tudo o que desejo e, muito menos, que não mereço.
Para conseguir o sucesso, sem dúvidas é necessário ter metas a alcançar.
Acredite, crie, mentalize e receba! O que merecemos logo chegará. O universo sempre conspira a nosso favor!

Lute pelos seus sonhos e não aceite nada menos do que a felicidade. Não se contente com pouco. Temos muito dentro de nós e não merecemos migalhas. Merecemos o melhor, somente nós sabemos o que vivemos.
Esse é o motivo pelo qual ninguém deve julgar o outro. As experiências boas e ruins pelas quais passamos são únicas e só nossas!
Precisamos aproveitar a vida ao máximo e quando nos permitimos merecer as coisas, acabamos atraindo tudo aquilo que desejamos. Vamos nos dar a oportunidade de acreditar em tudo que merecemos e almejamos.

Não precisamos ter nas nossas vidas pessoas negativas e tóxicas que nos façam acreditar que não estamos à altura das coisas que desejamos. Muitas gente, inclusive eu, já ficou com a autoestima baixa devido a algumas pessoas nos deixarem desanimados.
Hoje não permito a interferência negativa de nenhuma pessoa na minha vida. Temos que aprender, o quanto antes, a nos permitir e conquistar tudo o que queremos.
Diante de algumas experiências ruins, já pensei várias vezes: “Não mereço isso”, “Não preciso passar por isso”, “Não vou conseguir”. Essas crenças limitantes só nos atrapalham e prejudicam. Pensando dessa forma, nunca conseguiremos nada! Então mude já o seu pensamento e foque naquilo que deseja.
E não há tempo que volte, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, merecemos ser muito felizes e realizar todos nossos sonhos.
Não aceitamos mais receber menos do que realmente merecemos. Não me contento com pouco: não quero o mais bonito do mundo, quero apenas pessoas e coisas que tornem o meu mundo mais bonito e feliz. Não preciso de alguém que me faça sentir o contrário.

Não seja feliz por alguém, nem mesmo por algo. Seja feliz por escolha própria, por gratidão à vida.
É importante que sejamos felizes para que as pessoas ao nosso redor também sejam felizes. Temos que lutar pelo que merecemos e desejamos.
Se nos faz feliz, é ideal para nós!

Posts Relacionados