'O outro lado do paraíso': segredo de Duda será descoberto

'O outro lado do paraíso': segredo de Duda será descoberto

g1gshowvídeosRoberto Carlos terá música em 'O outro lado do paraíso'Clara dará fora em Renato em 'O outro lado do paraíso': 'Você quis me matar''Pega pega': Ma

Leia tudo


'O outro lado do paraíso': segredo de Duda será descoberto


O outro lado do paraso Gloria Pires  Duda Foto TV Globo'O outro lado do paraíso': Gloria Pires é Duda 

 

Laerte (Raphael Vianna) descobrirá que Duda (Gloria Pires) forjou sua própria morte e vai chantageá-la nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Desconfiado, o segurança do bordel começará a fazer perguntas sobre o passado dela. Certo dia, quando a ex-mulher de Henrique (Emilio de Melo) estiver bêbada, ela deixará escapar que já foi rica:

- Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes.

Laerte tentará arrancar mais informações e Duda dirá que morreu.

- Você não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente - rebaterá o rapaz.

A dona do bordel, então, se dará conta que falou demais e tentará disfarçar. Mas Laerte ficará intrigado com a história. Numa próxima sequência, ele invadirá o quarto de Duda, arrombará uma gaveta e achará um envelope com as notícias sobre a morte dela. Ele fará fotos com o celular dos documentos.

Depois disso, irá confrontar Duda e ameaçá-la:

- Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha.  tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu.  viva.  viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!

 

Posts Relacionados

.