O Outro Lado do Paraíso: Renato e Gael são irmãos VIDEO

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Gael são irmãos VIDEO

Mais um mistério desvendado na novela da Globo. Surpresa total que contamos para você, em det

Leia tudo

Mais um mistério desvendado na novela da Globo. Surpresa total que contamos para você, em detalhes!

A novela #O Outro Lado do Paraíso é cheia de surpresas e mistérios! A última bomba é o fato de os rivais Renato e Gael serem irmãos.

Já contamos para você quem é o misterioso Renato e por que ele está em Palmas, [VIDEO] agora, com detalhes, revelamos que ele é irmão de Gael e o que deseja com relação ao violento rapaz.

O misterioso Renato

Renato (Rafael Cardoso) é quieto e extremamente misterioso. Muito difícil para a gente saber se ele é mocinho ou vilão, não é? Ao mesmo tempo que tenta ajudar Clara (Bianca Bin), investiga a vida da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) e quer se dar bem com a fortuna dela. Ninguém sabe ao certo quem ele é e o que quer de verdade, mas já deu para perceber que ele é mais vilão do que mocinho.

Ou não? No mínimo já percebemos que ele não é totalmente o príncipe que parecia ser no início.

Família Montserrat

Outro fato que já notamos é que Sophia (Marieta Severo) é capaz de tudo para conseguir o que deseja. Tudo, mesmo! Inclusive matar, roubar, humilhar e etc [VIDEO]. É capaz de renegar uma filha e dizer palavras horríveis para ela porque não se encaixa nos padrões que ela considera serem bons para si, como é o caso de Estela. E também é capaz de abandonar um filho ao relento. Quando ela era prostituta, a bruxa das esmeraldas engravidou de um homem rico e poderoso, só que a única coisa que ela queria dele era o dinheiro e, para tê-lo, matou-o da forma mais horrível e fria possível para em seguida roubar tudo o que ele tinha.

Pouco depois descobriu que estava grávida do amante. Tão logo a criança nasceu, ela deixou na porta de um orfanato sem o menor peso na consciência e foi seguir sua vida de 'dama da sociedade', como ela achava que merecia.

Chovia forte no dia em que ela o abandonou e o bebê ainda estava com o cordão umbilical e correu o risco de morrer, até que uma freira o salvou.

Renato e Gael são irmãos

O bebê cresceu e se tornou o belo médico que conhecemos por Renato. A fim de se vingar, ele foi para Palmas, reencontrou a mãe, mas ficou quietinho, sem dizer quem era. Seguiu cada passo dela e aproveitou todas as oportunidades possíveis para concretizar seu maior desejo: se vingar de tudo o que passou. Lá também conheceu Gael (Sérgio Guizé), seu único irmão, com quem tem sérias rixas.

Descobriu que Lívia não era filha legítima de Sophia e casou-se com ela para se aproximar cada vez mais da sua 'presa'.

Renato se mostra bonzinho, mas tem um coração cheio de ódio e é capaz de destruir quem cruzar seu caminho. Sophia e Gael são seus alvos e ele não vai descansar até conseguir a vingança a que se propôs.

Agora depois desses fatos você tem mais condições de julgá-lo: ele é mocinho ou vilão, na sua opinião? #Famosos #Novelas