O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Lívia surta e repreende Tomaz

O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Lívia surta e repreende Tomaz

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lívia (Grazi Massafera) surtará com Tomaz (Vitor Figueiredo) por ciúmes de Clara (Bianca Bi

Leia tudo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lívia (Grazi Massafera) surtará com Tomaz (Vitor Figueiredo) por ciúmes de Clara (Bianca Bin).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara será dada como morta, Lívia não suportará ver Tomaz sentindo falta da mãe e surtará.

Gael (Sérgio Guizé) conversará com o filho e falará sobre a morte da mocinha. “Desculpa, filho. Queria contar de uma maneira melhor. Mas tá todo mundo cheio de cuidados. Ninguém quer te magoar”, dirá o playboy. “Eu não vou magoar. Só vi umas fotos dela. Não sei se gostava de mim”, dirá Tomaz, triste.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre relação de Estela e Juvenal e toma atitude surpreendente

Ele então irá até seu quarto e encontrará uma foto de Clara. Sem saber que foi seguido por Lívia, murmurará. “Clara. Clara morreu”. A esposa de Renato (Rafael Cardoso) não gostará nada de ver a cena e partirá para cima dele.

“Que tá fazendo, Tomaz? Não tem que olhar a foto dela. Mesmo que não tivesse morrido, nunca deu atenção pra você. Nunca gostou, nunca se importou com você. Sabe o que tem que fazer com essa foto, sabe?”, dirá ela, que pegará a foto e rasgará.

“Não tem que olhar mais pra cara dela. Não tem que lembrar dela. A Clara não existe. Tua mãe sou eu. Esquece dela. Esquece desse nome, Clara”, ordenará a filha de Sophia (Marieta Severo).

Posts Relacionados

.