“Malhação”: Bóris se dá muito mal e é acusado de assediar Lica

“Malhação”: Bóris se dá muito mal e é acusado de assediar Lica

Bóris será acusado de assédio em “Malhação” Os próximos capítulos de “Malhação” não serão bons para Bóris (Mouhamed Harfouch). O orientador do colégio particular Grupo será acusado de assédio por

Leia tudo

Bóris será acusado de assédio em “Malhação”

Os próximos capítulos de “Malhação” não serão bons para Bóris (Mouhamed Harfouch). O orientador do colégio particular Grupo será acusado de assédio por Edgar (Marcello Antony). Ardilosa, Malu (Daniela Galli) quer ser a nova orientadora do colégio, onde trabalha, mas percebe que Bóris é uma pedra em seu sapato. Por isso, a professora conspirará para que Bóris perca o seu trabalho.


Certa vez, Lica (Manoela Aliperti) conversará com Clara (Isabella Scherer) sobre o seu crush (paixão súbita) por Bóris. As duas irmãs, que se reaproximaram recentemente, terão uma conversa íntima e sincera sobre o caso, mas não perceberão que Malu, mãe de Clara, está escutando a conversa das amigas. Ao saber deste fato, a megera armará para Bóris. Sabendo que essa pode ser a sua chance de conseguir o que deseja, Malu irá conversar com Edgar sobre o que soube. O pai de Clara e Lica, que também é o diretor do colégio, será manipulado por Malu outra vez, já que a professora dirá que Bóris assediou a aluna e filha dele. Xiii.