Eliana mostra corpão ao relembrar época de carnaval

Eliana mostra corpão ao relembrar época de carnaval

Eliana Michaelichen, ou simplesmente Eliana, do SBT, durante muitos anos participou do carnaval de São Paulo. A apresentadora desfilou por 10 anos na ala infantil da escola de samba Vai-Vai, onde era

Leia tudo

Eliana Michaelichen, ou simplesmente Eliana, do SBT, durante muitos anos participou do carnaval de São Paulo. A apresentadora desfilou por 10 anos na ala infantil da escola de samba Vai-Vai, onde era madrinha.


Nesta segunda-feira (12), a apresentadora resolveu compartilhar com os fãs uma lembrança da época em que fez parte do carnaval. A loira resolveu fazer um post em sua conta no Instagram com várias fotos marcantes na avenida.


A comunicadora descreveu a lembrança com orgulho: “Uma lembrança deliciosa de Carnaval! Foram 10 anos incríveis como madrinha da ala infantil da Vai-Vai! Amei cada segundo”, escreveu a apresentadora.

ELIANA COMEMORA CINCO MESES DA FILHA: “CADA DIA MAIS FOFINHA”

A apresentadora Eliana não desgruda da filha, a pequena Manuela. Bastante empolada com a pequena, a apresentadora publicou uma foto amamentando a filha e se declarou à ela ao comemorar mais um mês de vida neste sábado (10).

Eliana deve voltar ao comando do seu programa no SBT após o carnaval, assim como outros apresentadores da emissora. Alguns já estão voltando a gravar, como é o caso de Christina Rocha do Casos de Família, que já retomou as atividades na semana passada.

“E neste carnaval Manuela completa 5 meses de vida. Enquanto te amamento, que benção ver que está crescendo espertinha, ‘conversando’ do seu jeito e ficando cada dia mais fofinha com o leite materno. E como gosta de um leitinho”, escreveu ela, na legenda da foto em sua conta no Instagram.
“Agradeço a Deus todos os dias por você existir em nossas vidas minha pequena guerreira. Viva!”, continuou a mãe de Arthur, primogênito de seis anos.

Os fãs, claro, foram só elogios. “Muito fofa”, disse um. “Maravilhosa”,contou outro. “Muito lindas, que Deus abençoe”, disse mais um.