DUDU CAMARGO CAI NA NOITADA, PERDE HORA DE JORNAL E É SUBSTITUÍDO; SBT TENTA ABAFAR

DUDU CAMARGO CAI NA NOITADA, PERDE HORA DE JORNAL E É SUBSTITUÍDO; SBT TENTA ABAFAR

DUDU CAMARGO CAI NA NOITADA, PERDE HORA DE JORNAL E É SUBSTITUÍDO; SBT TENTA ABAFAR Quando as pessoas leem o nome de Dudu Camargo envolvido em alguma notícia, já ficam esperando que ele mais uma

Leia tudo


DUDU CAMARGO CAI NA NOITADA, PERDE HORA DE JORNAL E É SUBSTITUÍDO; SBT TENTA ABAFAR


Quando as pessoas leem o nome de Dudu Camargo envolvido em alguma notícia, já ficam esperando que ele mais uma vez estará envolvido em uma polêmica. De fato desta vez aconteceu de novo. Quem está acostumado à assistir o jornal do SBT “Primeiro Impacto” sabe que Dudu é quem apresenta parte do jornal. Porém isso precisou ser alterado por causa dele mesmo.

O que aconteceu foi que Dudu deveria ter chegado aos estúdios do jornal antes das 6 da manhã, por que é nessa hora que ele entra no ar. Só que não foi bem isso que aconteceu, Dudu caiu na noitada no dia anterior e perdeu a hora. Chegou com mais de uma hora de atraso ao trabalho (que é um lugar onde centenas de jornalistas sérios do Brasil gostariam de estar).

Por causa disso Dudu acabou não apresentando o jornal, dando à Marcão a chance de apresentar sozinho todo. Quem espalhou a fofoca foi Daniel Castro, só que a assessoria do SBT disse que não foi bem assim que aconteceu. De acordo com o SBT Dudu não apresentou como é de costume, por que ele estava sem voz, o que não permitiria que ele falasse durante o jornal.

Se você não está por dentro dos babados dos bastidores dos jornais do SBT, veja esse vídeo e fique por dentro:
Várias pessoas dentro do SBT estão indignadas, pois nomes grandes do jornalismo nacional estão sendo desligados da empresa enquanto alguém sem nenhuma credibilidade continua com seu contrato garantido. Pelo visto, Dudu deve tomar cuidado até para caminhar nos corredores, onde algum colega pode “sem querer” deixar o pé na sua frente para que tropece.

Posts Relacionados