Clara samba na cara de Sophia e todos debocham dela sendo presa

Clara samba na cara de Sophia e todos debocham dela sendo presa

Nas cenas que estão previstas para ir ao ar na virada do ano, a megera será presa em púb

Leia tudo

Nas cenas que estão previstas para ir ao ar na virada do ano, a megera será presa em público.

A novela #O Outro Lado do Paraíso, trama das 21 horas exibida pela Rede Globo de Televisão, promete grandes emoções para seus telespectadores. Isto porque, nas cenas que estão previstas para serem exibidas na virada do ano, Clara (Bianca Bin), samba na cara de sua ex-sogra Sophia (Marieta Severo), e a megera acabará sendo presa [VIDEO].

#clara inicia seu plano de vingança contra Sophia e denuncia as condições de trabalho na mina de esmeraldas. A juíza Raquel (Erika Januza) e o delegado Bruno (Caio Paduan) resolvem ir até o garimpo, juntamente com policiais e fiscais, com o intuito de verificar se a queixa é verdadeira.

Imediatamente, a megera pedirá que os trabalhadores parem as atividades, pois uma mulher teria feito uma denúncia contra o garimpo com a intenção de fechá-lo.

Sophia se refere a Clara e faz tal afirmação na intenção de que os empregados fiquem com muita raiva.

Sophia debochará da denúncia sobre trabalho escravo e perguntará para seus funcionários se alguém está lá obrigado e com correntes em seus pés. Mariano (Juliano Cazarré), com ironia, responderá que com correntes não. Raquel logo questionará se alguém que está trabalhando tem dívidas provenientes do fornecimento de roupas e alimentação.

Um funcionário chamado Amaral (Sérgio Fonta) explicará que o garimpo possui um sistema, no qual torna a vida dos funcionários mais fácil e lhe fornecem as roupas. Raquel, então, solicitará que o funcionário lhe mostre todos os registros.

Um garimpeiro resolve se manifestar, dizendo que passa mês e entra mês e que a dívida nunca cessa. Sophia, irritada, mandará o funcionário ficar quieto.

Logo outro também se manifesta e diz que, se forem embora, Sophia mandará a polícia ir buscá-los.

Amaral chegará com os registros e entregará para a juíza. Raquel questionará sobre o valor dos vestiários oferecidos e se eles estão usando roupas de grife. Juvenal (Anderson Di Rizzi) entrará pelo meio da conversa, dizendo que é apenas o funcionário que faz a lapidação das esmeraldas e que não trabalha no garimpo. Clara responderá que ele tem sorte por isso. Juvenal continua e revela que tem que dormir em um colchão, no local onde realiza a lapidação das pedras.

Raquel fará outro questionamento sobre o pagamento de horas extras, e todos os funcionários responderão que nem salário recebem, que, depois dos descontos, acabam recebendo só uma pequena parte. Será realizada uma vistoria na mina, e Raquel optará pela interdição do local.

Sophia, furiosa, irá discutir com a juíza e lhe dirá vários insultos. Bruno lhe dará voz de prisão por desacato. Sophia, então, apela, dizendo a Bruno que o conhece desde pequeno, que agora ameaça prendê-la e promete lhe dar uns tapas.

Bruno, irritado, fala que ela desacatou duas autoridades e pede que estenda a mão para algemá-la.

Clara, rindo, desejará que Sophia tenha uma boa noite na prisão. A megera dirá a Clara que ela planejou tudo e promete que ainda lhe dará o troco. Sophia será colocada no carro da polícia com todos rindo e debochando dela.

Leia também:

Nicole Bahls ultrapassa barreiras e viverá personagem bíblico: 'Emocionante!' [VIDEO]

Thais Fersoza conta detalhes de primeiro beijo de Melinda [VIDEO] #Novelas

Posts Relacionados

.