Clara “sabe demais” e gera suspeitas em Fabiana na novela O Outro Lado do Paraíso

Clara “sabe demais” e gera suspeitas em Fabiana na novela O Outro Lado do Paraíso

Quem está acompanhando a atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, já percebeu que a personagem Clara (Bianca Bin) está sabendo demais. Ela se mostra bastante refinada e inteligente, apesar de

Leia tudo

Quem está acompanhando a atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, já percebeu que a personagem Clara (Bianca Bin) está sabendo demais. Ela se mostra bastante refinada e inteligente, apesar de estar sendo uma simples empregada, e isso vem gerando desconfianças.

No capítulo desta terça-feira (5), ela terá que se livrar dos assédios de Ronaldo (Rodrigo Veronese) e, depois disso, precisará lidar com a pulga que está atrás da orelha da patroa. Isso porque Fabiana (Fernanda Rodrigues) não entende como a empregada possui tantos conhecimentos.

“É uma pessoa rara. Tem sentimentos delicados. Fala corretamente. Sim, sim, não comete um erro de português. Poderia ter qualquer outro emprego e está aqui”, declara a dondoca, e Clara responde: “Eu aprendi”. “Com quem?”, questiona Fabiana, mais uma vez.

Clara segue dizendo que aprendeu tudo com uma grande dama, mesmo não podendo deixar claro que esteve com a avó da loira, que estava internada no mesmo hospício que ela. Apesar disso, a mocinha faz de tudo para agradar a patroa e conseguir o que quer: os quadros de Beatriz.

No entanto, até ela conseguir resgatar as obras, terá que enfrentar muitas outras coisas nos próximos capítulos, de acordo com o site oficial da novela.


Posts Relacionados

.