Clara descobre segredo de Renato e o desmascara no altar: 'Você quis me matar!' VIDEO

Clara descobre segredo de Renato e o desmascara no altar: 'Você quis me matar!' VIDEO

A milionária conseguirá desvendar o mistério que envolve Renato e irá desmascará-lo no dia de seu cas

Leia tudo

A milionária conseguirá desvendar o mistério que envolve Renato e irá desmascará-lo no dia de seu casamento.

A novela #O Outro Lado do Paraíso, folhetim das 21 horas exibido pela #Rede Globo de televisão, promete fortes emoções para seus telespectadores nos próximos capítulos. Isto porque, prestes a se casar com Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) acabará descobrindo todos os segredos do passado dele. Sem deixar barato, a milionária, armará um plano. Ela acabará desmascarando o médico na frente de todos no dia do casamento [VIDEO].

Segundo informações do site Notícias da TV, o desenrolar dessa trama começará a ser exibido a partir do dia 15 de março, e o público começará a entender melhor que os papéis de mocinho e vilão da novela irão se inverter.

Os segredos de Renato começarão a ser desvendados e Gael (Sérgio Guizé) se mostrará numa fase de boas ações.

Clara irá descobrir que Renato foi para Pedra Santa, somente com a intenção de conquistá-la, para então, depois de casado, matá-la, e assim ser o único dono das minas de esmeraldas. A milionária descobrirá que o médico bancava as explosões e era sócio de Jonas (Eucir de Souza), seu pai, que morreu no primeiro capítulo da trama tentando explodir as minas. Clara guardará rodo o mistério envolvendo Renato até o dia do casamento.

Como Clara irá descobrir os segredos de Renato

Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvirá as ‘’vozes’’ e fará uma prece para alertar Clara. A milionária, então, sentirá que precisa ver uma foto de seu pai antes do casamento. Ao mexer nos documentos antigos do pai, Clara ficará chocada ao ver uma foto dele ao lado de seu noivo [VIDEO], bem como alguns documentos que comprovam que eles eram sócios.

A milionária pedirá a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para desvendar o mistério.

Patrick investigará e descobrirá que Renato tentou matá-la na clínica psiquiátrica ao jogá-la no mar dentro do caixão, pois saberá que todos os médicos da clínica tinham essa informação.

A humilhação de Renato

Mesmo sabendo de tudo, Clara comparecerá em sua cerimônia de casamento e a revelação dos segredos de Renato ocorrerá quando o juiz de paz perguntar se ela aceita se casar. A milionária dirá que não, pois sabe que ele quis matá-la. Ela o deixará sozinho no altar.

Depois disso, Clara mostrará as fotos a Renato, bem como todos os documentos das minas e o colocará contra a parede. O médico dirá que conhecia o pai de Clara e que o ajudava nas tentativas de encontrar as esmeraldas. Ele questionará qual crime existe nesse fato.

Renato ainda tentará argumentar. Ele dirá que chegou até Pedra Santa e que logo se encantou por Clara, que acabou contanto uma mentira e que essa mentira puxou outras, mas que ele a ama de verdade.

Clara, então, revelará que Patrick a ajudou. Ela dirá que sabe que ele tentou matá-la quando a jogou no mar dentro do caixão e que já sabe que todos os médicos da clínica tem ciência disso.

Nesse momento, Renato se transformará. Clara continuará jogando na cara dele todas as armações que foram feitas. O médico dirá que não fez tudo sozinho, que Sophia (Marieta Severo) o ajudou, e que ela só precisava de um empurrãozinho, pois estava frágil. Ele dirá que precisava de um caixão, e que, por isso, deu os remédios errados para Beatriz (Nathalia Timberg).

Patrick não se controlará e partirá para cima de Renato. A briga só terminará quando Gael chegar e intervir. Renato revelará para todos que só a conquistou e ajudou nas vinganças para acabar com a vida de Clara. Quando eles se casassem, iria matá-la.

A milionária dirá que está vingada, pois sabe que ele viveu toda a vida em busca das esmeraldas, mas que nunca vai conseguir. Ela dirá que terá a guarda do filho de volta, bem como a posse das minas. Ela falará que essa será a sua vingança. #Novelas