Tiago Costa se anima com clássico na "Sula" e pede força máxima no Santa.

Tiago Costa se anima com clássico na "Sula" e pede força máxima no Santa.

Mesmo com mais de um mês para a primeira partida contra o Sport no torneio internacional ser disputada, lateral-esquerdo tricolor gostou: "É jogo bom, né?"

Leia tudo

Pela primeira vez na sua história, o Santa Cruz irá disputar um torneio internacional. E o primeiro jogo pela Copa Sul-Americana terá um peso enorme. O adversário será o rival Sport, no chamado Clássico das Multidões. A Conmebol prevê o primeiro duelo para o dia 24 de agosto, mas ainda não confirmou. Ainda assim, o lateral-esquerdo Tiago Costa já se entusiasmou em estar em campo contra o Leão. E pediu força máxima quando o time entrar em campo para o confronto (o primeiro dos dois jogos será no Arruda).
- Quando se trata de clássico, é bom, né? Fica marcado na história. Acho que temos que ir com força total. Já tive a oportunidade de disputar (a Sul-Americana) no ano passado e sei o quanto é bom jogar.
Tiago Costa jogou a competição com a Chapecoense em 2015. Naquela ocasião, foi eliminado nas quartas de final diante do River Plate-ARG. O Santa Cruz vai jogar a "Sula" porque foi eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o time carioca venceu por 3 a 2 no Arruda na última quarta-feira.

- Infelizmente, não conseguimos a classificação contra o Vasco. Até falei para Tiago Cardoso que não devíamos pensar em Sul-Americana.
Enquanto o dia não chega, Tiago Costa mantem o foco na Série A. E falou sobre o duelo do próximo sábado, contra o Coritiba, no Arruda. O adversário é o penúltimo colocado e o Santa, o 14º. Apesar da distância de posições, estão separados por apenas dois pontos na tabela.

- Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar nos jogos lá da frente. Temos que pensar no Coritiba.

Posts Relacionados