"Prefeitura tem que sentar com a PM para discutir evento”, diz cel Sturaro

"Prefeitura tem que sentar com a PM para discutir evento”, diz cel Sturaro

Quarta, 11 de Janeiro de 2017 - 20:04 Por Tony Silva | Fotos: Redação Às vésperas do Carnaval de Salvador, a falta de diálogo entre a prefeitura e a Polícia Militar da Bahia está incomodando

Leia tudo

Quarta, 11 de Janeiro de 2017 - 20:04
Por Tony Silva | Fotos: Redação



Às vésperas do Carnaval de Salvador, a falta de diálogo entre a prefeitura e a Polícia Militar da Bahia está incomodando oficiais e um gestor municipal. Na última sexta-feira (6), o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, declarou em entrevista ao apresentador José Eduardo, que órgãos municipais a exemplo da Transalvador e a Secretaria de Mobilidade, “precisam ser avisadas com antecedência”, das operações da Polícia Militar. Nesta quarta-feira (11), o entrevistado do programa, coronel Sturaro, comandante do Policiamento Regional da Capital Bahia de Todos os Santos (BTS), também reclamou da falta de diálogo com a gestão municipal. “A Prefeitura tem que sentar com a PM para discutir evento”, declarou.

O coronel Sturaro disse que em alguns eventos organizados pela Prefeitura de Salvador, a PM não é convidada para conversar e ser informada com antecedência sobre detalhes que podem ajudar na operação policial. Segundo o oficial, isso precisa acontecer mais. Pelo jeito, PM e prefeitura precisam de uma “DR” com urgência.
Gostou? então deixe seu like!

Posts Relacionados