Para lotar Aeroporto! Sem alarde, Mattos engatilha acerto com grande reforço da Europa

Para lotar Aeroporto! Sem alarde, Mattos engatilha acerto com grande reforço da Europa

​O Palmeiras oficialmente diz que "fechou" o elenco para a temporada e está prestes para vender o zagueiro Mina, ao Barcelona. Mas, uma oportunidade de mercado surgiu e sem muito a

Leia tudo

​O Palmeiras oficialmente diz que "fechou" o elenco para a temporada e está prestes para vender o zagueiro Mina, ao Barcelona. Mas, uma oportunidade de mercado surgiu e sem muito alarde para a imprensa, Alexandre Mattos já alinhou um acerto para ter o defensor Miranda, que está na Inter de Milão e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Miranda deseja voltar ao Brasil, com 33 anos, o zagueiro entende que sua carreira no futebol europeu foi bem sucedida. Com contrato até com até Junho de 2018 com a Internazionale, o Palmeiras entende que o clube italiano não dificultaria uma saída antecipada, mas, é claro, teria que investi para te-lo já em Janeiro.
O Verdão já tem um pré-acordo com o defensor em questão salarial e que se voltar mesmo ao Brasil, o Palmeiras leva uma certa vantagem por já ter conversado com Alexandre Mattos.