Ex-Fla, Oswaldo tem conhecimento bom de rival para estreia do Sport

Ex-Fla, Oswaldo tem conhecimento bom de rival para estreia do Sport

O duelo deste sábado entre Flamengo e Sport, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será marcado pelo encontro do técnico Oswaldo de Oliveira com velhos conhecidos. O atual treinador do

Leia tudo

O duelo deste sábado entre Flamengo e Sport, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será marcado pelo encontro do técnico Oswaldo de Oliveira com velhos conhecidos. O atual treinador do Leão comandava o clube carioca há seis meses e por isso conhece muito bem a força da equipe dirigida por Muricy Ramalho. Além dos jogadores remanescentes de sua época, Oswaldo garante ter conhecimentos sobre os atletas que reforçaram o Fla para esta temporada, pois participou do início do planejamento para 2016.

- O Flamengo está muito diferente, mas boa parte dos jogadores que tem hoje no elenco foram indicados por mim. Naquela época a gente já pensava na reformulação. Eles mudaram o lateral-direito, um dos zagueiros, os dois volantes, um meia e um atacante. São seis jogadores e é uma mudança grande.

Do atual time-base do Flamengo, Oswaldo trabalhou com o goleiro Paulo Victor, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Alan Patrick e os atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Apesar das mudanças no clube carioca, Oswaldo de Oliveira garante que o Sport entrará em campo pronto e com oonhecimento suficiente para surpreender no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

- Estamos observando o Flamengo. Vimos jogos deles no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e temos muitas informações. Dá para se preparar bem.
01
O JOGO

Flamengo e Sport se enfrentam às 16h deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em volta Redonda. A partida terá a arbitragem dos paulistas Marcelo Aparecido de Souza, com Rogério Zanardo e Miguel Caetano Ribeiro. O Premiere Futebol Clube transmite o jogo.
O Sport deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier (Luiz Antônio), Mark González, Reinaldo Lenis e Diego Souza; Vinícius Araújo.
Gostou? então deixe seu like!

Posts Relacionados