'A lei do amor': Flávia revelará a Tião que é sua filha

'A lei do amor': Flávia revelará a Tião que é sua filha

Nos próximos capítulos de "A lei do amor", Flávia (Maria Flor) revelará a Tião (José Mayer) que é sua filha. Certo dia, Cidália (Susana Ribeiro), a mãe biológica da DJ, passará mal e será atendida

Leia tudo

Nos próximos capítulos de "A lei do amor", Flávia (Maria Flor) revelará a Tião (José Mayer) que é sua filha.

Certo dia, Cidália (Susana Ribeiro), a mãe biológica da DJ, passará mal e será atendida por Bruno (Armando Babaioff). Após exames, ela receberá o diagnóstico de aneurisma sacular gigante. O médico aconselhará a mulher a passar por uma cirurgia urgente e afirmará que, se ela permanecer na fila de espera da saúde pública, correrá sérios riscos de morrer.

Flávia vai se desesperar com a falta de dinheiro para pagar a operação. Muito preocupada com a situação, Leila (Bia Montez), então, tomará a decisão de contar para a DJ que Tião é seu pai.

- Não, não possível! Tinha que ser ele??Justo ele? Esse canalha asqueroso, assassino! - lamentará Flávia.

Leila relatará os detalhes do estupro sofrido por Cidália e deixará a jovem ainda mais furiosa:

- Que nojo! A minha vontade é matar esse desgraçado!

- Só vai ter que passar por cima da tua raiva e do teu nojo e procurar ele, Flávia! Ele tem que pagar a operação da tua mãe! O Tião Bezerra é a única chance da Cidália! - aconselhará ela.

A filha adotiva de Salete (Claudia Raia) irá atrás do banqueiro em sua casa e revelará a verdade. O milionário ficará chocado e afirmará que não conhece Cidália.

- Seu monstro, seu estuprador! Como pode ter feito uma coisa dessas com quem não podia se defender? Pensa que eu gosto? Pensa que eu sinto orgulho de ser filha de um cara nojento como você? - atacará Flávia.

- É para dar o troco por causa da Jéssica (Marcella Rica), é isso? Pois de mim você e a sua família não vão ter um tostão! Pode dizer isso à vagabunda da sua irmã e à cafetina da sua mãe!

Flávia insistirá na culpa de Tião e exigirá um exame de DNA. O vilão responderá que não vai admitir ser caluniado por uma "fulaninha".

- A fulaninha é sua filha! Que não tem nenhum orgulho do pai estuprador! E não vem dizer que não fez isso com a minha mãe! Eu vi o que você fez com a minha irmã! E quantas mais? Quantas mulheres você destruiu na tua vida, Tião? - acusará a jovem, que pedirá dinheiro para a cirurgia da mãe, mas não terá êxito e acabará expulsa.

Posts Relacionados